Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Novos atletas são apresentados no Luverdense visando Estadual e Copa do Brasil

26.03.2021
10:20
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Na manhã desta sexta-feira (26), a diretoria do Luverdense Esporte Clube fez a apresentação de 4 jogadores e confirmou a contratação de um quinto que chegará a Lucas do Rio Verde, ainda na noite desta sexta-feira. Trata-se do lateral esquerdo Nikolas, de 23 anos, que vem ao LEC com contrato definitivo. Ele estava no Uberlândia-MG, mas têm passagens por outros clubes como a Penapolense-SP, Boa Esporte-MG, Atlético Tuberão-SC e Grêmio-RS.

 

Os quatro jogadores apresentados à imprensa e já integrados ao elenco são: Luciano, atacante de 21 anos que vem por empréstimo do Atlético Tubarão-SC e estava atuando no Atlético Mineiro-MG onde foi campeão brasileiro Sub-20; Wilian Marcílio, atacante de 24 anos, que vem por empréstimo do Tombense-MG e acumula passagens por clubes como Itabaiana-SE, CSE-RJ, Angra dos Reis-RJ e Nova Iguaçu-RJ; Tiago Corrêa, volante de 28 anos, que chega com contrato definitivo e estava jogando no Americano-RJ, tendo já atuado por Nacional-AM, América-RJ, Tigres do Brasil-RJ e Nova Iguaçu-RJ; e por fim o volante Gabriel Kazu, revelado no próprio LEC, pertence do Tombense-MG e está emprestado para reforçar o meio-campo do time.

 

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Já no Campeonato Mato-grossense 2021, o LEC volta a campo neste sábado, às 9h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, diante do Sinop.

 

A Rádio Regional FM 103,5 transmite a partida ao vivo a partir da 8h30, também por meio de aplicativo (disponível em Android e IOS) e pelo site: www.regionalnaweb.com.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO