Mato Grosso, 08 de Maio de 2021
Política
Oito indicações foram sugeridas pelos vereadores durante a sessão ordinária em Lucas do Rio Verde
03.05.2021
15:23
FONTE: Josi Pegoraro / Ascom com Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

Foi aprovada durante a Sessão Ordinária 13/2021 realizada hoje (03), pela manhã, a Moção N. 04/2021 de autoria da vereadora Ideiva Foletto, que externa "Aplausos" a todos os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas cozinheiros, zeladores, recepcionistas e auxiliares administrativos que estão trabalhando na linha de frente da Covid-19. A homenagem abrange todos os profissionais  incansáveis e guerreiros que não medem esforços para seguir em frente com amor ao trabalho, empatia, compaixão e coragem.

 

Já o Projeto de Lei N. 38/2021 que autoriza o Executivo desafetar áreas institucionais integrantes do domínio público e afetar para a classe dos bens de uso dominial os imóveis, foi aprovado em primeira votação nominal e será incluído na pauta da próxima sessão para apreciação e votação de todos os vereadores.

 

 

Um total de oito Indicações foram propostas pelos vereadores, entre elas estão: A alteração de 10 para cinco anos o prazo de concessão de licença prêmio aos profissionais da saúde; a reforma e revitalização do Ginásio de Esportes da Comunidade São Cristóvão; a necessidade de tubular a rede de drenagem pluvial urbana entre a rua dos Narcisos e MT 449; a necessidade de implantar o Policiamento Montado – Cavalaria do Serviço Militar no município; a isenção da tarifa social de água e esgoto para as famílias que utilizarem até 10 metros cúbicos de água; a implantação de um plano de modernização dos serviços públicos; a disponibilidade do acesso público à internet sem fio (Wi-Fi) em espaços públicos de Lucas e a realização de parceria com o Senac para a construção de um prédio próprio da Instituição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO