Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Orquestra jovem de Lucas do Rio Verde se prepara para concerto no próximo dia 22

07.11.2019
08:46
FONTE: Celso Ferreira Nery | ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Apresentação musical será baseada em temas de filmes clássicos. - Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura

    Apresentação musical será baseada em temas de filmes clássicos.

Acontecerá no próximo dia 22, no auditório da Prefeitura Municipal, o concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde. Ontem, os integrantes do corpo musical fizeram o lançamento do Concerto do II Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde, com temas de filmes.

 

Durante o lançamento, a primeira dama Rafaela Frizzo observou que é um orgulho para a cidade contar com uma orquestra sinfônica. “Hoje eles deram uma palinha de como será, foi de arrepiar. Com certeza no dia 22 vai ter grandes emoções”.

 

O professor de cordas, Ellison Nunes, assinalou que os ensaios têm sido bem proveitosos. Ele espera que o repertório escolhido surpreenda e agrade ao público que for ao auditório dos Pioneiros prestigiar a apresentação.  “Creio que todo mundo vai gostar”.

 

A Orquestra Sinfônica Jovem é formada por crianças e jovens, com idades entre 5 e 23 anos. 

 

“É um momento de alegria. Nos ensaios já nos deixa arrepiados em ouvir várias musicas, temas de filmes marcantes, e a gente tem um pouquinho do que vai estar rolando no dia 22”, comentou o secretário de Cultura, Ruam Vilas Boas, convidando a comunidade a prestigiar esse momento importante para os jovens luverdenses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO