Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras pode negociar mais jogadores e não deve contratar se perder Dudu

08.07.2020
09:50
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Palmeiras pode negociar mais jogadores e não deve contratar se perder Dudu

    Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Não será prioridade do Palmeiras encontrar um substituto para Dudu, que está de saída para o Al Duhail, do Catar. Em vez de contratar outro atacante, o clube pode até negociar mais jogadores.

 

O lateral-esquerdo Victor Luis é um deles. Com outras três opções para a posição (o titular Matías Viña, Diogo Barbosa e Lucas Esteves), a diretoria conversa com o Botafogo quanto a um possível empréstimo.

 

Nas últimas semanas, o Palmeiras também foi procurado por outros clubes interessados em alguns de seus meio-campistas.

O Al Ahli, de Dubai, tentou a contratação de Raphael Veiga. A primeira proposta, por empréstimo, não agradou. Apesar de ter perdido espaço, ele ainda é uma peça considerada importante pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que o escalou como titular no início da temporada.

 

Outro que voltou a ser alvo de sondagens foi Gustavo Scarpa. No começo do ano, o meia quase se transferiu para o Almería, da Espanha. Recentemente, houve novas consultas do futebol europeu a respeito da situação do jogador.

 

Menos aproveitado do que ambos, o meia Alan, promovido ao profissional no início do ano, igualmente tem despertado interesse. O Guarani, inclusive, confirmou publicamente o desejo de contratar o garoto, sondado também por outros clubes brasileiros.

 

Na semana passada, sete atletas da base foram chamados para servir de apoio nos treinos: o goleiro Mateus Oliveira, o zagueiro Henri, o lateral-esquerdo Ramiro, os meio-campistas Jean Carlos Quinones e Erick Pluas e os atacantes Gabriel Silva e Valdenilson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO