Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Para Vagner Mancini, vitória contra o Vasco coroa evolução do Atlético-GO

11.09.2020
08:59
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Para Vagner Mancini, vitória contra o Vasco coroa evolução do Atlético-GO

    Atlético-GO venceu o faz por 2 a 1 nesta quinta — Foto: André Durão

A evolução mostrada nas últimas partidas finalmente foi coroada com o resultado que o Atlético-GO queria neste Campeonato Brasileiro: vitória. E, para ficar ainda melhor, foi fora de casa, contra o Vasco.

 

Nesta quinta-feira, o Dragão jogou melhor, levou um susto no gol de Cano, mas virou com dois gols do seu artilheiro, Renato Kayzer. Depois do jogo, o técnico Vagner Mancini lembrou que o Rubro-Negro já havia jogado bem contra Fluminense e Grêmio, quando empatou por 1 a 1.

 

- Óbvio que sabemos da importância dessa vitória, o time vem de uma evolução. Era fundamental que além de somar os três pontos a gente mantivesse o que fizemos diante de Fluminense e Grêmio. Dentro disso, o time até desperdiçou algumas oportunidades, mas o que importa nesse momento é a vitória fora de casa diante de um adversário que está muito bem colocado – ponderou Mancini.

 

O Atlético-GO saiu da zona de rebaixamento e agora jogará novamente fora de casa, domingo, contra o Bahia. Mancini espera mais um bom resultado e afirma que o time pode evoluir ainda mais.

 

- Estou satisfeito, mas acho que ajustes ainda têm que ser feitos, ainda não vi um time dentro do ideal. A cada jogo nós vamos fazendo ajustes. Por exemplo, no lance do segundo gol do Vasco, que foi anulado, nós estávamos com três zagueiros, o lance não poderia acontecer, mas estou vendo muita virtude na equipe, está mais agressiva, já olhando para o adversário com o desejo de encarar o jogo. Essa evolução vem amadurecendo muito os jogadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO