Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Partidos se mobilizam para definir candidaturas às eleições 2020

16.09.2020
09:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Ontem, vários partidos realizaram suas convenções quando discutiram e definiram com seus correligionários propostas de coligações e nomes para concorrerem como candidatos.

    Foto: Reprodução

A quarta-feira vai definir o quadro de candidaturas à Prefeitura e Câmara de Vereadores nas eleições de 15 de novembro próximo. Ontem, vários partidos realizaram suas convenções quando discutiram e definiram com seus correligionários propostas de coligações e nomes para concorrerem como candidatos.

 

As candidaturas ao Paço Municipal serão definidas hoje. Os partidos que lançaram pré-candidaturas se reúnem a partir das 13 horas, segundo editais lançados há alguns dias.

 

O Cidadania, que lançou o empresário Miguel Vaz como pré-candidato, tem convenção marcada para as 13 horas na Câmara de Vereadores. O encontro está marcado para acontecer até as 23 horas.

 

Dois partidos têm convenções agendadas para iniciar às 17 horas. O PROS, que aposta no nome de Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde, se reúne na Escola Dom Bosco. Já o PSD, que tem Luiz Binotti como pré-candidato, tem convenção marcada para a Escola Olavo Bilac.

 

O Podemos, último partido a lançar pré-candidato, realiza convenção numa chácara no Recanto dos Macucos a partir de 19 horas. O pré-candidato do partido é o empresário Claudio Sena.

 

Os partidos têm até o dia 27/09 para registrar as candidaturas a prefeito e vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO