Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Paulo Nunes aceita convite e vai comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

14.01.2020
06:58
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • paulo Nunes

    Divulgação

O empresário Paulo Nunes deverá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde ainda esta semana. Ele atende convite do prefeito Luiz Binotti. A pasta estava sem titular desde junho do ano passado, quando o então secretário João Pagotto deixou a função para assumir a direção do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Desde então, Zeca Picolo respondia interinamente pela pasta.

 

Pelas redes sociais, Paulo Nunes comentou sobre a decisão, confirmando que fará parte da gestão Binotti. “Novos desafios, sei que vou agradar e desagradar, não estou preocupado com o que as pessoas pensem, tenho história nesse município,  sou pioneiro, como outros tantos que aqui plantaram suas raízes. Minhas raízes são sólidas e profundas,  aqui construí minha família, aqui tive algumas tristezas mas muitas alegrias, superei obstáculos,  senti dor profunda no coração e na alma, curei-as com trabalho, dedicação,  honestidade e ética,  nunca precisei pisar em alguém para galgar degraus”, escreveu. 

 

“Trabalhei e trabalho muito, tive a felicidade de exercer o cargo de Vereador e Prefeito, dessa cidade, que me acolheu há 37 anos atrás.  Eu e minha esposa colaboramos e colaboraremos sempre que necessário,  desafios que surgem é para enfrentarmos com galhardia, perseverança,  e esperança”, destacou, citando parte de sua trajetória em solo luverdense. 

 

Nunes continuou assinalando que vai procurar desenvolver seu trabalho à frente da pasta. “Darei o melhor de mim para exercer essa função, não ficarei olhando no retrovisor, sempre pra frente, tenho coragem de enfrentar pessoas e fazer o melhor pela coletividade, não vou ficar respondendo provocações sei que elas virão,  não vou ficar batendo boca em rede social, minha história me credencia a olhar pra frente, no meu coração não há lugar pra odio, rancor ou raiva. Sou sólido como a rocha, não deixarei os fofoqueiros de plantão plantar discórdia ou qualquer outro tipo de sentimento.  Quero agradecer o Prefeito Binotti pela confiança em mim depositada, darei o melhor de mim e serei leal como sempre fui. Lucas do Rio Verde acima de qualquer coisa  minha terra, meu orgulho, minha querida e querida de tantas milhares de pessoas que aqui chegaram e permanecem engrandecendo este chão,  tenho orgulho de ser Luverdense e matogrossensse de coração. Cidade de todos os brasileiros!”.

 

Não será a primeira vez que Paulo Nunes assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde. Em 2013 ele comandou a pasta na gestão Otaviano Pivetta, numa decisão que surpreendeu, já que havia concorrido às eleições municipais no ano anterior como candidato a vice-prefeito enfrentando Pivetta. Ele permaneceu no cargo até o ano seguinte, quando deixou a função para assumir posição estratégica no Tribunal de Contas do Estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO