Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Pensando no Lucas de Hoje e no de Amanhã, que o Vereador Callai se pronunciou na última sessão

04.05.2022
16:01
FONTE: Ascom Câmara | Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Câmara LRV

    'Foto: Ascom Câmara LRV

Pra começo de conversa, durante a Sessão Ordinária da última segunda (02), o vereador Airton Callai usou o termo "entalados" em Lucas do Rio Verde. Ele quer dizer que mora numa cidade privilegiada, um local maravilho que é o corredor de acesso para o Norte e todas as áreas agricultáveis do Mato Grosso, mas que Lucas fica entre o Café da Hora e a Ponte da BR 163.

 

"Se olharmos Nova Mutum e Sorriso, veremos muitos investimentos que não nasceram ontem. Pra onde vão essas empresas, porque não pararam em Lucas e foram investir em outras cidades?", enfatizou o vereador.

 

Callai citou o Espaço do Empreendedor como o local ótimo para investimentos e bem organizado, mas ponderou que Lucas deixou de ser a menina dos olhos de ouro em virtude de vários fatores, inclusive, tendo uma infraestrutura maravilhosa e o apoio do Governo do Estado.

 

Parabenizou o presidente Daltro Figur pela perspicácia em dizer que não tem mais locais para instalar empresas e que não existe lotes pra venda. "Quem não construiu deve ter o terreno tomado, pois o prazo das obras já venceu e virou especulação imobiliária. Todo e qualquer lote que não cumpriu a sua função dentro do prazo estipulado, deve ser revisto e retomado, pois não teremos empresas para gerar emprego e renda no nosso município nos próximos anos", concluiu Callai.

 

 

Pra finalizar, o legislador cita as parcerias com deputados federais, senadores e governo, mas afirma que tem que finalizar com urgência o Anel Viário para que os espaços sejam ampliados e assim, ver o progresso se preparando para um futuro promissor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO