Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

PM é acionada, encerra festa com aglomeração e prende três pessoas

09.04.2021
09:21
FONTE: Maricelle Lima Vieira | PMMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: PM-MT

    Foto: PM-MT

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (08.04), no bairro CPA 4, três homens por desobediência e por promoverem aglomeração em período de pandemia.

 

A denúncia descrevia a realização de uma festa com som alto e várias pessoas na residência. No local, um dos suspeitos ao ver a chegada dos militares, fechou o portão e outros homens tentaram tumultuar, mas foram contidos com disparo de munição não letal.

 

Dois homens foram atingidos e continuaram resistindo, sendo necessário o uso de algemas. Um terceiro suspeito foi detido logo em seguida por incitar outras pessoas contra os policiais.

 

A festa foi encerrada, os presentes revistados e o trio encaminhado à Central de Flagrante.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO