Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

PM fecha festa de funk de adolescentes com mais de 100 pessoas

06.04.2020
08:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Segundo a polícia, grupo não obedeceu à ordem de quarentena do coronavírus. Adolescentes foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas no evento.

    PM fechou festa de funk de adolescentes com mais de 100 pessoas e usou ônibus para levar grupo à delegacia em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Uma festa de funk de adolescentes com aglomeração de mais de 100 pessoas foi fechada na tarde desse domingo (5), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi flagrado com bebida alcoólica e também descumpriu decretos que proibiam aglomeração de pessoas por risco de contaminação do coronavírus.

 

A situação ocorreu em um clube no bairro Altos da Serra 2. A festa foi amplamente divulgada em grupos de WhatsApp.

 

Os policiais receberam denúncias de que ocorria um evento de grandes proporções com aglomeração de pessoas no local. Tanto a prefeitura de Cuiabá quanto o governo de Mato Grosso estabeleceram decretos que proíbem a aglomeração de pessoas para evitar que os casos de coronavírus aumentem.

 

A PM encontrou os adolescentes ingerindo bebida alcoólica e ao redor de uma piscina e som automotivo.

 

Um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá foi usado para levar os participantes da festa até a Central de Flagrantes de Cuiabá. O produtor do evento também foi detido pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO