Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

PM prende dupla que assaltou estabelecimento comercial no Bairro Veneza

02.12.2021
09:04
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A PM foi acionada por volta das 17h30 desta quarta-feira (01) para atendimento de um roubo que teria ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações, dois homens chegaram no local e ordenando que as três pessoas que lá estavam fossem para traz do balcão e se deitasse no chão, sendo que um deles fazia sinais de que estavam com uma arma na cintura.

 

Os ladrões pegaram R$ 150,00 que estavam no caixa e uma carteira de cigarros e fugiram a pé. Uma vítima os seguiu até a Avenida Angelo Dallalba, onde entraram em uma loja de roupas e desapareceram.

 

Momentos depois a PM foi acionada pelas vítimas com a informação de que os suspeitos estariam em um bar próximo ao estabelecimento furtado. No local, os militares abordaram e encontraram com um deles um celular, uma carteira e os cigarros. Com o outro os PMs localizaram R$ 33,00 e uma carteira com documentos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

 

Posteriormente, foi confirmado que os suspeitos compraram na loja de roupas duas camisas e deixaram a velhas no local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO