Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Pogba está mais perto de trocar o Manchester United pelo Real Madrid, afirma jornal espanhol

06.04.2020
09:26
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pogba está mais perto de trocar o Manchester United pelo Real Madrid, afirma jornal espanhol

    Pogba com a camisa do Manchester United — Foto: Phil Noble/Reuters

A possibilidade de Paul Pogba deixar o Old Trafford na próxima janela é grande. É o que afirma o "AS", um dos principais jornais esportivos da Espanha. Segundo a publicação, há diversos fatores que podem facilitar a transferência do meio-campista.

 

A principal é a vontade do jogador. De acordo com o jornal, Pogba escolheria uma oferta do Real do que uma da Juventus ou qualquer proposta de renovação com o United. O contrato do atleta se encerra em junho de 2021, mas o clube inglês quer definir o futuro do atleta nesta janela de verão, seja com a renovação ou venda em definitivo.

 

Outro motivo que pode agilizar a saída do francês é a desvalorização do mercado, por conta da crise do coronavírus. Antes da paralisação do futebol, o jornal espanhol apontou que o clube inglês esperava receber cerca de 100 milhões de libras (cerca de 650 milhões de reais, na cotação atual). No entanto, com a situação atual a estimativa é que o jogador custe bem menos que os 100 milhões de libra. Até porque Pogba pouco atuou nesta temporada (apenas oito jogos) devido às lesões no tornozelo.

 

Há duas semanas, seu empresário, Mino Raiola, já havia dito que queria levar um de seus agenciados ao Real Madrid na próxima janela. A boa relação do agente com o clube espanhol pode ser preponderante para a transferência do jogador francês.

 

Por fim, o "AS" disse, porém, que Real Madrid e Mino Raiola reconheceram que a negociação está travada no momento porque o mercado está parado em função da pandemia do coronavírus. Mas, lembrou que as bases para o negócio ser feito estão montadas.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO