Mato Grosso, 13 de Dezembro de 2025
Policia

Polícia apura denúncia de estupro de criança de 9 anos por colegas em escola

12.12.2025
10:19
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vtr_pc_amarok

A mãe de um aluno de 9 anos denunciou à polícia que seu filho foi vítima de abusos sexuais e agressões por um grupo de colegas de classe, em escola de Cuiabá. O menino começou a se queixar de fortes dores na região intima, mas no primeiro momento não contou o que havia acontecido. Depois, ele revelou a violência à avó diante da insistência em saber o motivo das dores.

O menino relatou que um grupo de 5 garotos da mesma classe, o esperavam no banheiro da escola para cometer os abusos. Além disso, ele era constantemente ameaçado de agressão caso contasse a alguém sobre o que estava acontecendo.

Após realizar a denúncia, a mãe procurou para solicitar a transferência. A mulher buscou auxílio e informação da coordenação da escola, mas lamenta a falta de retorno e assistência da equipe gestora, que demonstrou ignorar a gravidade da situação.

Segundo a denunciante, a escola apenas informou que os agressores têm entre 10 e 12 anos e são da mesma sala que a vítima. A mãe manifestou a necessidade de uma reunião com os pais dos agressores para tomarem ciência do crime cometido contra seu filho, mas a escola não adotou, até o momento, nenhuma medida sobre o caso.

Apesar do trauma, o menino está matriculado em outra escola e, segundo a mãe, "ele está gostando" da nova rotina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO