Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia apura se incêndio em casa no Bairro Téssele Jr, possa ter sido criminoso

21.01.2021
11:37
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_3399

Uma casa localizada na Rua Diamante no Bairro Tessele Junior em Lucas do Rio Verde, foi incendiada na tarde desta quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas, onde a princípio a informação era de que haveriam pessoas no interior do imóvel, mas após a chegada da guarnição, verificou que não havia ninguém.

 

Os militares fizeram os trabalhos de combate e extinguiram as chamas que destruíram vários pertences dos moradores. “Houve grandes danos materiais. Dois quartos foram bem comprometidos. A parede de um dos quartos teve rachadura e comprometimento estrutural, vai ter que passar por um processo de restauração”, observou o cabo Alexsandre, da 13ª CIBM. “A pessoa perdeu guarda-roupas, cama, roupas, são produtos com alto poder de inflamabilidade, queima muito rápido. Mas felizmente não havia ninguém na casa”, acrescentou.

 

Após o controle da situação, os bombeiros encontraram sinais de arrombamento na porta dos fundos do imóvel e acionaram a Polícia Civil, seguindo o protocolo da corporação em situações do gênero. “Não se tratava de incêndio acidental, mas de indícios de incêndio criminoso, extrapolando a nossa alçada e competência”, informou o graduado.

 

 

Investigadores da Polícia Civil fizeram a coleta de informações no imóvel, que ‘recebeu’ de uma facção criminosa. Diante disso, uma das hipóteses seja a de rixa entre facções rivais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO