Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil detém jovem suspeito de aplicar golpes na internet em Lucas do Rio Verde

23.05.2020
10:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia Civil detém jovem suspeito de aplicar golpes na internet em Lucas do Rio Verde

    Foto: ExpressoMT/Arquivo

Policiais civis detiveram nesta sexta-feira, 22, um jovem acusado de aplicar golpes na internet. Ele usava grupos de compra e venda e oferecia vários produtos, cobrava pela venda, mas não entregava.

 

O rapaz, de 21 anos, tinha seis boletins de ocorrência registrados por vítimas de estelionato. A investigação apontou que, além de vítimas em Lucas do Rio Verde, o suspeito aplicou golpes em Mato Grosso do Sul.

 

Durante a investigação, os policiais civis descobriram que o jovem circulava pela cidade com um carro pertencente à uma locadora. Para dificultar a locação do veículo, fez sua descaracterização.

 

Outro detalhe descoberto na apuração do caso é que o suspeito usava números de telefones de pessoas próximas, que não tinham envolvimento com os golpes. Desta forma, o rapaz ficava longe de eventuais cobranças das vítimas.

 

A orientação da Polícia Civil é que pessoas que foram vítimas de golpes parecidos que procurem a polícia para que seja averiguado se o suspeito detido é o mesmo responsável pelos golpes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO