Mato Grosso, 23 de Setembro de 2025
Policia

Polícia Civil ouve militar que confessou assassinato de personal trainer em Várzea Grande

22.09.2025
15:29
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • raylton

A Polícia Civil ouviu, nesta segunda-feira (22.9), em interrogatório, o policial militar, suspeito de matar a personal treiner, Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos.

Durante o procedimento, realizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou a personal.

Ele foi conduzido à DHPP pela Polícia Militar, acompanhado pelo seu advogado. Após o interrogatório, foram realizados os demais procedimentos processuais. Em seguida, ele foi liberado e reconduzido ao Batalhão de Força Tática, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Edison Pick e a investigação é conduzida pelo delegado Bruno Abreu.

O militar foi preso neste domingo (21), mediante cumprimento de mandado de prisão, ao se apresentar no Plantão 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, por volta das 17 horas, em Cuiabá.

Ele estava acompanhado pela Polícia Militar e por seu advogado.

Posteriormente foram realizados os demais procedimentos de assinatura de mandado de prisão, requisição de exame de corpo de delito, encaminhamento de ofício para a Gerência de Custódia, para o Batalhão da Força Tática, bem como a devida comunicação ao Poder Judiciário.

Após realizados todos os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para ser custodiado no Batalhão da Força Tática, na Capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO