Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil prende três por assassinato de casal a facadas em Sorriso

17.04.2019
14:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • casal assassinado

    Reprodução

Três suspeitos do assassinato brutal de um casal na cidade de Sorriso (420 km ao Norte) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em cumprimento de mandados de prisão temporária, nesta quarta-feira (17.04).

 

Os suspeitos, Sérgio Bertiel, 34 anos, Gabriel da Silva Mattara, 21 anos, Tauã Gabriel, são apontados como executores das vítimas Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, no dia 29 de março de 2019. Um quarto suspeito também foi identificado e é  procurado. 

 

As vítimas foram mortas com golpes de arma branca e seus corpos localizados em uma estrada vicinal aos fundos do bairro Jardim Carolina. A mulher foi atingida com 76 golpes e a homem com 54 golpes de faca.

 

Os mandados de prisão da Primeira Vara Criminal de Sorriso foram cumpridos por policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, no bairro São José, periferia de Sorriso.

 

O delegado André Eduardo Ribeiro informou que as equipes policiais continuam em diligencias para prisão de um quarto envolvido diretamente na execução, que se encontra foragido até o presente momento.

 

As investigações apontam os quatro suspeitos, sendo um foragido, executaram as vítimas (Elisângela e Francisco), em razão de dívida de drogas com traficantes da região. As duas vítimas tinham passagens por furtos.

 

No dia 30 de março, Tiago Silva Oliveira foi preso. Ele não participou diretamente do duplo homicídio, mas foi um incentivador à prática do assassinato depois que sua casa foi furtada pelas vítimas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO