Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia investiga se defensivos encontrados em áreas de mata têm ligação com detido por roubo em fazendas

08.01.2019
11:05
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • apreensão

    Divulgação: PJC/MT

A investigação envolvendo duas ocorrências registradas pela polícia de Lucas do Rio Verde nos últimos dias referentes a localização e recuperação de defensivos agrícolas pode ganhar novo rumo com a prisão de um rapaz ocorrida ontem. Em oitiva feita na delegacia, ele confirmou participação em furtos e roubos a fazendas em Lucas do Rio Verde e região.

 

L.J.M.L.R, 20, foi detido no final da tarde de ontem no bairro Rio Verde em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. O rapaz vinha sendo investigado há algum tempo, porém, sempre que abordado não havia condição de flagrante dos crimes praticados. Ele não resistiu a ação policial durante a sua detenção.

 

Apesar de ter envolvimento com furtos e roubos de outros segmentos, nos últimos meses seu envolvimento era mais forte com crimes praticados na área rural de Lucas do Rio Verde e municípios vizinhos, seja  em participação ativa ou dando suporte aos roubos e furtos.

 

De acordo com a Polícia, em relação aos agrotóxicos localizados, o proprietário seria de Sorriso, porém, falta a confirmação dessa condição.

 

Um dos casos recentes em que parte dos envolvidos foram detidos pela polícia de Nova Mutum é o roubo a uma fazenda de Trivelato. O suspeito detido ontem faria parte desse grupo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO