IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe da Polícia Militar do 13º BPM conseguiu localizar um homem suspeito de assassinar a ex-companheira a tiros, em 2014, no estado do Maranhão. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h00 em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim das Palmeiras.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito vivia em Lucas do Rio Verde há cerca de oito anos, onde levava uma vida discreta.
O julgamento do caso ocorreu no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau, em São Luís. A sessão foi presidida pelo juiz Clésio Coelho Cunha, titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Washington Luís Cantanhede, e a defesa pelo defensor público Fábio Marçal Lima.
Condenado por feminicídio, o homem deverá cumprir a pena em regime fechado, na Penitenciária de Pedrinhas. O juiz concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade, caso haja apelação da sentença.
Testemunhas relataram que o indivíduo e a esposa tiveram um relacionamento conturbado por cerca de cinco anos, com histórico de agressões físicas e psicológicas.
Ainda conforme os autos do processo, a filha da vítima tentou alertá-la ao perceber a aproximação do condenado, mas não houve tempo para reação. Após cometer o crime, ele fugiu do local.
Ele foi conduzido à Delegacia, onde está à disposição da Justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO