Mato Grosso, 16 de Julho de 2025
Policia

Policia Militar desarticula esquema de tráfico no Bairro Rio Verde

14.07.2025
10:49
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vtr_pm

A Cavalaria da Polícia Militar realizou mais uma ação bem sucedida no combate ao tráfico de drogas durante patrulhamento noturno no sábado, em Lucas do Rio Verde. A operação aconteceu por volta das 21h30, na Rua Guaíra, bairro Rio Verde, e resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e celulares, além da condução de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o crime.

A equipe realizava rondas pela região quando avistou duas mulheres em atitude suspeita, que estavam na esquina com a Rua São Carlos. No momento em que uma motocicleta se aproximava delas, as suspeitas perceberam a presença policial e tentaram fugir. A Cavalaria conseguiu abordá-las rapidamente e, no local onde estavam, encontrou cinco porções de substância análoga à cocaína jogadas ao chão.

Com apoio da Guarda Civil Municipal, foi realizada a busca pessoal e encontradas mais porções de cocaína e maconha escondidas nas roupas de uma das abordadas. A suspeita revelou que a droga pertencia a uma organização criminosa e indicou que o restante estaria escondido em sua residência, dentro de um fogão velho.

A equipe da Cavalaria se deslocou até o endereço indicado, na Avenida Goiás, onde, com autorização da responsável pela casa, localizou mais entorpecentes. A ação contou com apoio da GCM e do 13º BPM, reforçando o compromisso da Operação Tolerância Zero em sufocar a atuação de facções criminosas no município.

Material apreendido:

14 porções de substância análoga à cocaína

8 porções de substância análoga à maconha

Diversos invólucros (zip lops) para embalo de drogas

3 celulares (Redmi, Samsung verde e Samsung azul com capa vermelha)

R$ 140 em espécie

As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO