Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia Militar faz operação para evitar roubos e furtos em aglomerações em MT

26.03.2020
19:26
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A ideia é reforçar o policiamento para evitar roubos a comércios, residências e pessoas que estão indo ou retornando trabalho ou saíram do isolamento social por necessidades básicas.

    A ideia é reforçar o policiamento para evitar roubos a comércios, residências e pessoas que estão indo ou retornando trabalho ou saíram do isolamento social por necessidades básicas — Foto: PM/MT

A Polícia Militar começa, nesta quarta-feira (26), uma operação de prevenção a furtos e roubos e de dispersão de aglomerações. A ação será simultânea nos municípios dos dois Comandos Regionais da Baixada Cuiabana.

 

A ideia é reforçar o policiamento, a presença de policiais nas ruas para evitar roubos a comércios, residências e pessoas que estão indo ou retornando trabalho ou saíram do isolamento social por necessidades básicas. E ainda, o descumprimento de medidas restritivas adotadas como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

 

Entre as cidades beneficiadas por essa operação estão: Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimarães, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, entre outras.

 

Além dos cinco batalhões que atuam no policiamento de rotina e do Comando Especializado, o Comando Geral da Polícia Militar escalou policiais que trabalham no setor administrativo do Quartel do Comando Geral.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO