IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Militar foi acionada através do telefone emergência 190 para atender uma denúncia ameaça no bairro Industrial III, na noite desta quinta-feira (1), por volta das 20h50, em Lucas do Rio Verde.
Quando os policiais chegaram ao local ouviram a vítima que relatou ter sido ameaçada pelo vizinho após pedir para baixar o volume do som. Duas pessoas que residem em casas diferentes afirmaram que foram até o vizinho reclamarem que o som estava alto, porém, foram recebidas com agressão verbal.
O suspeito alegou que não iria baixar o volume do som, que não tinham medo das vítimas, e que era policial militar, por isso conhecia as leis e que as vítimas não sabiam com quem estavam mexendo, que estava acostumado a bater em policiais.
Os militares foram até a casa do acusado que estava acompanhado com mais dois indivíduos, e encontraram o grupo ingerindo bebida alcóolica, com som alto. A equipe policial pediu para que baixasse o volume, e ele respondeu aos policiais que não acataria a ordem, porque conhece a lei, e que, poderia permanecer com o som alto até às 22h00.
Foi dado voz de prisão ao suspeito, ele ficou exaltado, tentou evitar a abordagem, sendo necessário o uso da força moderada e algemas para conter o indivíduo, que foi conduzido à delegacia, onde vai responder pelos crimes de perturbação de sossego público, desobediência e ameaça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO