Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende mais dois por roubos de agrotóxicos em fazenda de Sorriso

26.04.2019
21:46
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Camioneta defensivos

    ExpressoMT

Duas pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (26) por envolvimento ao roubo de agrotóxicos em uma fazenda de Sorriso. Uma pessoa já havia sido detida no início da manhã em flagrante, transportando parte da carga. O roubo foi frustrado em razão de falha mecânica na caminhonete F-4000 que perdeu uma das rodas e acabou na Avenida da Fé, bairro Tessele Junior.

 

Logo após o registro do roubo, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu o local onde parte da carga havia sido escondida. À tarde os policiais estiveram no local, onde funciona um mercado. O prédio, localizado no bairro Parque das Américas, estava fechado e a proprietária não foi localizada.

 

Um dos detidos portava um revólver calibre 38. Apesar de armado, ele não chegou a usá-lo, pois foi surpreendido pelos investigadores, não resistindo à detenção.

 

Os policiais ainda apreenderam uma espingarda que foi levada da propriedade rural e um veículo Gol prata que foi usado pelos integrantes da quadrilha para cometer o roubo.  Com a apreensão do restante da carga de agrotóxicos, a polícia acredita que o valor ultrapasse os R$ 300 mil.

 

De acordo com a polícia, os bandidos agiram de forma truculenta, rendendo cerca de 20 pessoas e prendendo-os num contêiner enquanto roubavam os defensivos agrícolas. Além da F-4000, os bandidos também levaram uma Kombi, que não foi recuperada. Os trabalhos prosseguem para chegar aos dois outros envolvidos e identificar se há envolvimento do grupo em outros roubos cometidos em fazendas na região médio-norte.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO