Mato Grosso, 25 de Maio de 2020
Mato Grosso
Polícia prende motociclista por manobras perigosas e fuga alucinada em Lucas do Rio Verde
21.05.2020
12:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga pela Avenida Mato Grosso, sentido centro da cidade, sem usar capacete.

    Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga pela Avenida Mato Grosso, sentido centro da cidade, sem usar capacete - Foto: Divulgação

Um homem, nome e idade não informados pela Polícia Militar, foi preso na tarde de ontem (21) no bairro Alvorada após fugir a abordagem policial no bairro Jardim das Palmeiras.

 

A denúncia que chegou ao conhecimento policial é que o condutor estava praticando manobras perigosas na rotatória da Igreja Rosa Mística, por volta de 13h15.

 

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga pela Avenida Mato Grosso, sentido centro da cidade, sem usar capacete. 

 

Para despistar os policiais, ele mudou de faixa, passando pelo canteiro central, pondo em risco as pessoas que trafegavam pela ciclovia.

 

A guarnição conseguiu chegar até o suspeito na Rua Paranapanema, bairro Alvorada, onde ele foi imobilizado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava alucinado a ponto de não saber informar sua própria identidade e a procedência da motocicleta Honda Biz, cor vermelha.

 

O suspeito é usuário de tornozeleira eletrônica, mas estava com o dispositivo desligado.

 

A motocicleta foi apreendida, já que está com IPVA e Licenciamento atrasados. Ela foi encaminhada para a Ciretran.

 

Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou ter usado maconha antes de fugir da abordagem policial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO