Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia prende suspeito de arrombar e furtar empresas no Centro de Lucas do Rio Verde

14.01.2021
16:16
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acao_policial_prende_envolvido_na_morte_de_neta_e_avo_em_lucas_do_rio_verde_5f7c4413ae431

Em mais um trabalho integrado das polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, levou a prisão um dos dois suspeitos de terem praticado furtos em estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade.

 

Segundo informações do investigador de polícia, João Kleberson, os furtos aconteceram na terça e quarta-feira (12 e 13), e ocorriam da mesma forma: eles arrombavam, invadiam o estabelecimento e furtavam objetos de valor e dinheiro.

 

“Através das câmeras de segurança dos estabelecimentos, nósconseguimos identificar os dois suspeitos, sendo que um deles já velho conhecido do setor de segurança do município, tendo diversas passagens policiais desde que era menor de idade. O suspeito também tem envolvimento em um crime de homicídio, onde a vítima foi apedrejada nas margens do Rio Verde. Esse suspeito esteve preso em Rosário Oeste por furto, mas conseguiu a liberdade recentemente, vindo a cometer crimes em Lucas do Rio Verde onde reside seus familiares. O outro envolvido nos crimes é o comparsa que agia em Rosário Oeste. Esse suspeito conseguiu fugir da abordagem policial, fugindo em uma região de mata”.

 

Os policiais conseguiram apreender parte dos produtos roubados, o equivalente a cerca de R$ 1,9 mil, além de dois aparelhos celulares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO