Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia recupera aparelhos de TV furtados de escolas de Lucas do Rio Verde

15.10.2020
16:28
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O principal suspeito foi detido e cinco pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de receptação.

    Foto: Reprodução

Ação integrada das Polícias Civil e Militar fez a apreensão de quatro aparelhos de TV furtados esta semana de escolas da rede municipal de Lucas do Rio Verde. O principal suspeito foi detido e cinco pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de receptação.

 

Segundo informações repassadas à imprensa, o primeiro furto aconteceu entre domingo e segunda-feira na Escola Anjo Gabriel, de onde foram levados 3 aparelhos de TV 40 polegadas. A partir desse registro, policiais civis e militares passaram a investigar o crime, tendo recebido imagens.  Outros dois furtos aconteceram nos dias seguidos. O primeiro na própria escola Anjo Gabriel, quando foi levada uma TV 32 polegadas, e na Escola Vinícius de Morais, de onde foi levado mais dois aparelhos.

 

O suspeito foi identificado e detido. Ele informou os locais e pessoas para quem vendeu os aparelhos de TV. Quatro aparelhos (as duas levadas da Vinicius de Morais e outras duas da Anjo Gabriel) foram apreendidos para serem ressarcidos ao Poder Público. 5 pessoas foram encaminhadas e vao responder por receptação.

 

Ainda segundo a polícia, o suspeito é apontado como responsável por outros furtos em prédios públicos. No ano passado, foram registrados crimes semelhantes em unidades de saúde, de onde foram levados aparelhos de TV. A Polícia acredita que os produtos furtados são usados para que o suspeito consiga dinheiro para manter o vício.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO