Mato Grosso, 08 de Maio de 2021
Mato Grosso
Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse final de semana em MT
03.05.2021
15:20
FONTE: Secom PRF MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Secom PRF MT

    Foto: Secom PRF MT

inal de semana agitado em Mato Grosso com 04 prisões de condutores que estavam dirigindo seus veículos sob a influência de álcool.

 

O primeiro caso foi em Pontal do Araguaia/MT, por volta das 09 horas, um homem de 22 anos, teria colidido com seu carro em vários veículos, ele foi submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças-MT.  

 

No mesmo dia em Barra do Graças/MT, por volta das 17 horas, um homem de 45 anos, dirigindo Toyota/Corolla, se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítimas, submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.12 miligramas de álcool.

 

o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Já no Domingo (2), a primeira ocorrência do dia aconteceu em Rondonópolis/MT, um homem de 37 anos, conduzindo uma Toyota/Hilux, foi submetido ao teste e constatou-se o teor de 0,94 mg/l.

 

Na segunda ocorrência, acontecida por volta das 21 horas em Campo Verde/MT, um homem de 61 anos, conduzindo um VW/Spacefox, foi abordado e submetido ao etilômetro, apresentando o resultado de 0.8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Nos dois casos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades.

 

 

Conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, conforme a legislação em vigor, é um ato criminoso, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO