IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Na noite deste sábado (3), o Grupo Raio (Rondas e Ações Intensivas e Ostensiva) da Polícia Militar de Cuiabá, estava atuando em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde, na Operação Expolucas.
No momento em que faziam patrulhamento de rotina pela cidade, passaram pelo bairro Amazonas, e resolveram abordar um homem em atitude suspeita, que demonstrou estar preocupado com a presença dos policiais.
O indivíduo começou a acelerar o veículo, um Fox, preto, que estava conduzindo, tentando fugir do local.
A equipe policial conseguiu alcançar o suspeito, e durante a abordagem, não foi encontrado nada com o homem. Porém, ao revistar o carro do acusado, os policiais encontraram uma pistola Taurus, 9mm, embaixo do banco do motorista.
A equipe policial prendeu o indivíduo e dando sequência na inspeção do veículo, encontraram no forro do teto, 15 porções de cocaína, uma bucha de maconha, e mais 2 porções de pasta base de cocaína.
Após ser interrogado pelos policiais, o acusado confessou ter recebido ordem de uma facção criminosa da qual ele fazia parte, para executar uma pessoa desconhecida por ele.
A arma apreendida seria usada na prática do homicídio. Segundo ele havia outra arma escondida na casa de sua irmã, também uma pistola Taurus 380, mais 9 munições calibre 9mm e 29 munições 380.
Chegando ao local, os policiais encontraram a arma e as munições intactas embaixo de uma mesa.
O homem foi preso e conduzido à delegacia, por tentativa de homicídio, porte de armas e drogas.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO