Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Policiais são recebidos a pedradas por grupo que esnobou ação da Guarda Municipal

14.09.2020
09:33
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Policiais são recebidos a pedradas por grupo que esnobou ação da Guarda Municipal

    Foto: ExpressoMT/Arquivo

Policiais militares do 13º BPM foram obrigados a revidar a ação de populares na noite deste domingo em uma confraternização realizada no bairro Jardim das Palmeiras. O grupo, que antes havia feito pouco caso da ação da Guarda Municipal, recebeu os policiais militares a pedradas.

 

A ocorrência foi atendida, inicialmente, como perturbação do sossego. O grupo de pessoas ouvia som automotivo com volume excessivamente alto. A Guarda Municipal foi acionada e tentou argumentar com o grupo sobre a necessidade de baixar o volume, em razão do horário, 22 horas. Porém, o grupo esnobou os guardas municipais, debochando deles.

 

Na chegada, os policiais foram recebidos a pedradas e outros objetos jogados contra eles.

 

Ao fazer a detenção do responsável pelo veículo, houve nova reação de parentes e amigos do suspeito, que tentaram impedir sua detenção. Os parentes esconderam as chaves do veículo, dificultando a ação policial.

 

Os policiais foram obrigados a efetuar os chamados disparos antimotim, para o chão, a fim de dispersar a multidão. Os guardas municipais também usaram spray de pimenta, para impedir o avanço do pessoal contra os agentes.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO