Mato Grosso, 05 de Maio de 2026
Nacional / Internacional

Policial militar é preso por matar empresário em Cachoeiro, ES

07.02.2014
09:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

 Um policial militar foi preso na tarde desta quinta-feira (6), acusado de matar um empresário do setor de rochas ornamentais, no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo.

  De acordo com a polícia, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida de um carro. O policial Fábio Thompson de Mendonça está preso no quartel da Polícia Militar (PM), em Vitória, onde pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão caso condenado, além de ser expulso da corporação.

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, não há dúvidas de que o militar seja o autor do homicídio. “Na ocasião em que tudo aconteceu, autor e vítima marcaram um encontro no qual, em tese, seria tratado assuntos relacionados a essa dívida. E segundo foi narrado, em menos de um minuto de conversa, o autor do fato, o policial Fábio, efetuou no mínimo quatro disparos de uma arma calibre 40 contra a vítima e, em seguida, deixou o local’. O crime aconteceu na noite da terça-feira (4). A vítima, um empresário de  34 anos, foi morto com quatro tiros, segundo a polícia.

O delegado ainda acrescentou que o policial vinha se destacando dentro da corporação por bons serviços prestados. Pelo conhecimento da Polícia Civil, não existia razão nenhuma para se esperar uma conduta dessa por parte dele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO