Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Por unanimidade, clubes da Premier League votam na retomada dos treinos coletivos

27.05.2020
10:12
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Por unanimidade, clubes da Premier League votam na retomada dos treinos coletivos

    Foto: Reprodução/Twitter Premier League

Os clubes da Premier League votaram por unanimidade na aprovação do retorno dos treinamentos coletivos, em grupos de dez jogadores, em outro passo significativo para o reinício da competição no chamado projeto “Recomeço”. Na última semana, os times voltaram às atividades em pequenos grupos e sem contato entre os jogadores.

 

No entanto, ainda não foi definida uma data exata para o retorno do Campeonato Inglês. Segundo a imprensa britânica, os clubes não querem o dia 12 de junho, a preferência dos dirigentes da Premier League. A ideia seria dia 26. No entanto, pode haver um consenso para que a retomada seja no dia 19.

 

"Os acionistas da Premier League votaram hoje por unanimidade para retomar o treinamento de contato, marcando mais um passo em direção ao reinício da temporada da Premier League, quando for seguro fazê-lo. Os elencos agora são capazes de treinar como um grupo e se engajar no combate, minimizando qualquer contato próximo desnecessário. A prioridade da Premier League é a saúde e o bem-estar de todos os participantes”, diz a nota, que reforça que seguirão os rigorosos controles médicos em relação ao coronavírus.

 

"Jogadores e funcionários continuarão sendo testados para o Covid-19 duas vezes por semana. As discussões estão em andamento, pois o trabalho continua no sentido de retomar a temporada, quando as condições permitirem."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO