Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Por unanimidade, Novelli é eleito presidente do Tribunal de Contas para o biênio 2022-2023

04.11.2021
06:26
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: TCE-MT

    Foto: TCE-MT

Por unanimidade, o conselheiro José Carlos Novelli foi eleito, na sessão ordinária desta quarta-feira, presidente do TCE, Tribunal de Contas de Mato Grosso, para o biênio 2022-2023.

 

Na oportunidade, também foram escolhidos como vice-presidente e corregedor-geral do órgão de controle externo, os conselheiros Valter Albano e Guilherme Maluf, respectivamente.

 

Com destaque para uma gestão inclusiva, o presidente eleito destacou que seu compromisso será construir um TCE renovado, forte e ao mesmo tempo técnico e orientativo.

 

"Assumo esta missão com orgulho, com grande responsabilidade e imensa gratidão por contar com a confiança e a colaboração de todos os conselheiros. Agradeço também as inúmeras manifestações de apoio e carinho por parte dos servidores desta casa”, afirmou Novelli.

 

Novelli assegurou que todos podem contar com sua total dedicação a um trabalho incansável para realizar uma gestão eficiente, inclusiva, focada em fazer do Tribunal um local onde todos tenham orgulho.

 

O conselheiro também fez questão de ressaltar a atuação de Guilherme Maluf à frente do Tribunal de Contas.

 

Segundo ele, mesmo diante de tamanhas restrições, o atual presidente conseguiu imprimir uma série de avanços que entram para a história do TCE Mato Grosso.  

 

"Nós pretendemos dar continuidade aos projetos iniciados na atual gestão e colaborar para o seu aprimoramento", destacou José Carlos Novelli.

 

 

A posse da 56ª Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso está prevista para 21 de dezembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO