Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito de Sorriso recepciona Miss Mato Grosso

16.06.2016
12:02
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Taiany Zimpel, Miss Sorriso, eleita Miss Mato Grosso na última sexta-feira (10), visitou o prefeito Dilceu Rossato nesta manhã (16). Ainda emocionada com a conquista Taiany contou que a torcida foi fundamental para impulsioná-la, “minha torcida me deu todo o apoio, foi decisiva”, pontuou.

Tayani salientou que a preparação para o Miss Mato Grosso iniciou em 27 de abril, quando ela retornou de São Paulo, onde estava trabalhando como modelo para participar do concurso estadual. “A partir daí comecei uma rotina rígida com dieta, academia, ensaio de passarela, provas de roupas, mas valeu a pena porque estou muito feliz”, destacou.

Segundo a miss, tudo aconteceu muito rápido. “Entrei no concurso Miss Sorriso nos últimos milésimos de segundos. Estava fazendo uma PF (prova final) da faculdade quando minha mãe ligou e pediu se eu queria me inscrever, falei que sim porque era uma experiência nova, então ela me inscreveu”, contou.

E após participar do Miss Sorriso e completar 18 anos em setembro do ano passado, a menina passou a viver uma nova experiência, descoberta por uma agência de modelos, trancou o curso de Direito e foi para São Paulo trabalhar como modelo. A rotina seguiu até abril, quando voltou para se preparar para o Miss Mato Grosso.

A mãe da miss, Ivonete Zimpel destaca que na próxima terça-feira (21), a jovem cumprirá compromissos do próprio concurso em Cuiabá, retornando a São Paulo para finalizar a agenda de trabalho e já retorna a Sorriso. “Decidimos que a preparação dela será aqui, junto da família e dos amigos, pois o carinho das pessoas fortalece”, disse Ivonete. O concurso Miss Brasil está agendado para 1º de outubro, em São Paulo.

Para o prefeito Dilceu Rossato, Mato Grosso tem suas belezas naturais e “Sorriso além de ser a capital nacional do agronegócio foi agraciada pela beleza da mulher sorrisense. Temos muito orgulho da Taiany e a certeza de que ela vai para o Miss Brasil com todas as possibilidades de trazer a coroa para Sorriso”, destacou.

Rossato também salientou que Taiany é a terceira sorrisense a conquistar o Miss Mato Grosso. “Tivemos a Betânia Zambiazi, do Distrito de Primavera em 2004 e a Fernanda Frasson em 2005. A Betânia, uma sorrisense, passou a coroa para a Fernanda em 2005, outra sorrisense, destacando a beleza das mulheres do nosso município”, relembrou.

Também participaram do encontro representantes da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) e o jornalista, apresentador de televisão, músico e compositor Benedito Donizete de Moraes, o Pescuma. 


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO