Mato Grosso, 06 de Março de 2021
Política
Prefeito Miguel Vaz participou da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde em 2
03.02.2021
10:11
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_4055

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde aconteceu na noite desta terça-feira (02), com a presença de autoridades, imprensa local e população luverdense, onde o prefeito Miguel Vaz, participou da sessão e disse esperar que essa inicial harmonia entre os poderes executivo e legislativo, continue. “O ano começou e a gente manteve esse bom relacionamento com os vereadores. Foi uma grata satisfação em participar desta sessão e manter essa sintonia fina com o legislativo”, disse o prefeito, explicando que ainda essa semana será escolhido o ‘líder do prefeito’, na Casa de Leis.

 

Uma ausência sentida nessa primeira sessão, foi a do presidente da Câmara, Daltro Figur, que anunciou nas redes sociais ter testado positivo para Covid-19, mas que está assintomático e passa bem cumprindo a quarentena em casa.

 

Com isso, quem presidiu a sessão foi a vice-presidente, Ideiva Foletto, que fez um balanço dos trabalhos apresentados nesta terça-feira. “Um desafio grande estar representando o presidente, mas isso no fortalece e nos faz saber que estamos no caminho certo. Estamos procurando fazer uma câmara unida, tentar desfazer aqueles comentários pejorativos de que se tinha da câmara de vereadores. Estamos aqui para trabalhar da melhor forma”, explicou Ideiva, que ainda ressaltou o projeto de lei que trata do Refis, que entrou na casa de leis para análise das comissões. “A gente está na discussão do projeto que a princípio deverá ser aprovado com uma emenda”.

 

Ainda na sessão foi aprovado o Projeto de Resolução N. 03/2021 – Poder Legislativo que fixa o Calendário Legislativo para o Exercício de 2021.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO