Mato Grosso, 27 de Setembro de 2021
Mato Grosso
Prefeito Miguel Vaz participou do lançamento da proposta de criação da região metropolitana em Sinop
15.09.2021
08:44
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Pref LRV

    Foto: Ascom Pref LRV

Nesta terça-feira (14/09), o prefeito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz, junto a outros prefeitos da região do médio norte de Mato Grosso, participou em Sinop do lançamento da proposta de criação da Região Metropolitana de Sinop.

 

 

O ato aconteceu em meio as comemorações de 47 do município vizinho, que tem em seu prefeito Roberto Dorner, a liderança para a efetivação da proposta.

 

“Estivemos ouvindo a proposta dessa região metropolitana, tendo como sede o município de Sinop. Foram apresentadas várias propostas e teve uma palestra que falou sobre o que é uma região metropolitana. Eu entendi que é importante que seja criada essa região porque ela engloba todos os demais municípios (inclusive os menores), que podem ser adequados para a obtenção de recursos na mesma escala de cidades maiores. Tem ganhos e benefícios para alguns programas, como no setor da habitação, dentre outros setores importantes como a infraestrutura, saúde e educação, num pensar regional. Acho uma proposta interessante e outras reuniões serão realizadas, sendo que a próxima será em Lucas do Rio Verde, para amadurecer o tema para que seja levado adiante e aprovado”, explicou o prefeito Miguel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO