Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia recuperação asfáltica na Avenida das Nações

07.05.2021
07:39
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou a revitalização asfáltica na Avenida das Nações, bairro Menino Deus. O trabalho realizado no local é com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). 

 

O trecho que recebe a nova camada asfáltica é da Avenida Amazonas até a Avenida Paraná, nos dois sentidos da via, inclusive a rotatória. O trabalho foi iniciado na quarta-feira (5) e deve ser finalizado na próxima segunda, dia 10.

 

Esse é o segundo ponto que recebe o recapeamento com CBUQ. A secretaria está intensificando as ações de recuperação asfáltica a partir deste segundo quadrimestre por conta da pausa nas chuvas. A previsão é recuperar as principais ruas e avenidas da cidade.

 

Durante esses dias, a secretaria conta com a colaboração dos condutores que trafegam na região respeitando a sinalização e os momentos de interdição, evitando acidentes e garantindo a segurança dos trabalhadores que estão no local.

 

 

Para evitar transtornos, o ideal é que os motoristas tracem uma rota de desvio, evitando passar pelo trecho citado ou acessem as ruas paralelas à avenida, dentro do bairro Menino Deus. Quem segue sentido prefeitura ou faz o caminho inverso, a alternativa é utilizar Avenida Goiás e Avenida Brasil para chegar no destino final.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO