Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica o resultado do edital de Pareceristas

08.02.2024
09:54
FONTE: Ascom Prefeitura/Carine Alves

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: Ascom Pref LRV

    Arte: Ascom Pref LRV

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou, nesta quarta-feira (07), o resultado final do Edital para Credenciamento de Pareceristas, que tem por objetivo selecionar profissionais técnicos para atuar na avaliação de projetos artísticos e culturais referentes ao edital da Lei Paulo Gustavo no município.

 

O certame teve participação de 182 profissionais de todo o Brasil. Destes, quatro foram selecionados:

Vanusia Amorim Pereira dos Santos;

Bruno Coutinho da Hora;

Verônica Guimarães Brandão da Silva;

Daniel Lemos Cerqueira.

 

Os pareceristas trabalharão na seleção das propostas, atribuição de nota para os projetos, emissão da pré-listagem de classificação, avaliação dos recursos, emissão da listagem final de classificação e emissão de relatório técnico final.

 

Agora, os profissionais selecionados serão credenciados e habilitados para emissão de análise técnica dos segmentos artísticos e culturais do artesanato, artes cênicas, audiovisual, cultura popular e manifestações tradicionais, originárias ou patrimônio, dança, livro, leitura, escrita, literatura e contação de histórias e música.

 

 

Confira o resultado final: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/340/resultado_definitivo_edital_001-2024.pdf

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO