Mato Grosso, 22 de Outubro de 2021
Mato Grosso
Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe visita de secretária de Educação de Marcelândia
23.09.2021
16:19
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

    Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

Com o intuito de trocar experiências, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebeu nesta semana a visita da secretária de Educação de Marcelândia, Karla Blanc Enge, e a assessora pedagógica, Sandra Borsari.

 

Elas estiveram no município conhecendo a estrutura educacional, sendo recepcionadas pelo prefeito Miguel Vaz e pela secretária de Educação, Elaine Benetti Lovatel.

 

“Essa troca de experiências é sempre muito rica para gestão pública porque temos a oportunidade de ensinar e aprender algo. Todos são sempre bem-vindos ao nosso município”, ressalta o prefeito.

 

As visitantes conheceram a estrutura de escolas municipais e tiveram a oportunidade de conversar com os educadores e conhecer os projetos pedagógicos.

 

“Receber a presença da secretária Karla possibilitou, além da troca de experiência, mostrar todos os avanços conquistados pelos profissionais da Educação durante todo esses anos de história de Lucas do Rio Verde. Ela e a assessora pedagógica Sandra conheceram alguns projetos ligados à Educação, como o Centro de Formação, conheceram aulas de robótica, estrutura física das unidades escolares e também a estrutura de gestão”, explica Elaine.

 

Karla Blanc Enge pretende levar os conhecimentos de Lucas do Rio Verde para a equipe de Educação de Marcelândia para adaptar à realidade do município.

 

 

“Gostaria de agradecer pela ótima recepção que eu e a Sandra tivemos em Lucas do Rio Verde. Ao prefeito Miguel e a secretária Elaine, minha sincera gratidão pelas conversas e a atenção, desde as visitas escolares e a apresentação dos profissionais da Prefeitura. Estamos apaixonadas pela estrutura educacional de Lucas, além das metodologias utilizadas. Volto para Marcelândia com a bagagem transbordando”, elogia a secretária de Educação de Marcelândia, Karla Blanc Enge.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO