Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futebol Amador

14.10.2021
15:31
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Edivaldo Rios | Ascom Pref LRV

    Foto: Edivaldo Rios | Ascom Pref LRV

A 11ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador teve início na noite desta quarta-feira (13). Promovidas pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, as partidas serão realizadas todos os dias, em horários diversos, em quatro campos da cidade.

 

Para esse ano, a expectativa é de jogos ainda mais competitivos por conta do aumento no número de equipes, saltando de 28 para 32 nesta edição.

 

Com término previsto para o dia 30 de novembro, o Campeonato Municipal terá 64 partidas em todas as fases, incluindo as finais. As equipes foram distribuídas em dois grupos, sendo 16 na série A e 16 na série B.

 

As partidas serão realizadas no período noturno de segunda a sexta-feira, a partir de 19h. Aos sábados, os jogos iniciam às 15h e no domingo, a partir das 7h30.

 

Os jogos acontecem neste primeiro momento no Estádio Passo das Emas e no campo do bairro Bandeirantes. A secretaria espera contar também em breve com o campo do bairro Jaime Seiti Fujii, que está em manutenção. Assim que finalizadas as melhorias, a organização deve realizar alguns jogos do campeonato no local.

 

“O futebol amador de Lucas do Rio Verde é exemplo para a região. As equipes estavam ansiosas e, pela primeira vez, estamos fazendo esse campeonato com 32 equipes. Então, a gente vê com bons olhos esse retorno e, com certeza, será um campeonato bem competitivo”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

 

A solenidade de abertura contou com representantes e alguns atletas dos os times. Logo na sequência, a primeira partida do campeonato foi realizada. O jogo entre Ema e Galo do Nordeste terminou empatado em 1 a 1.

 

 

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com apoio de patrocinadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO