Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura inicia reforma e ampliação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher

10.02.2024
11:27
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

    Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde iniciou a reforma e ampliação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). O local, que será ampliado, presta acompanhamentos psicológicos até atendimentos nas áreas sociais como o registro do Cadastro Único para programas do governo federal, auxiliando famílias de baixa renda.

 

Localizado na rua Sarandi, no bairro Rio Verde, o local terá mais de 259 metros quadrados, com nova cozinha industrial, refeitório e depósitos de armazenagem geral.

 

Além destas reformas, haverá melhorias de lógica, na acessibilidade e climatização), além da troca total de pisos, revestimentos, telhados, estruturas de sustentação instaladas, instalações elétricas, hidrosanitárias, pintura e outros.

 

“Um espaço muito importante que vem somar com nossos trabalhos de acolhimento e empoderamento das mulheres de Lucas do Rio Verde. A otimização do Cram tem o objetivo de adequar os espaços, do jeito que nossa população merece”, acrescentou a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

 

O prazo para execução dos serviços é de 240 dias. 

 

 

“Essa é mais demanda que estava em nosso cronograma e que a gente está dando sequência a partir de agora. Em breve devemos autorizar o início de outras obras de interesse social, seguindo a mesma linha que a gente vem trabalhando nos últimos anos”, declara o secretário de Governo, Alan Togni.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO