Mato Grosso, 03 de Julho de 2022
Mato Grosso
Prefeitura publica edital para comprar diferentes tipos de pedra brita
24.05.2022
08:33
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Imagem Ilustrativa

    Foto: Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou o Pregão Eletrônico nº 50/2022 para aquisição de pedras britas e derivados, que serão utilizados para atender as demandas das secretarias municipais. A licitação será realizada no dia 1º de junho, pela internet, no site da Bolsa de Licitações e Leilões: bll.org.br.

 

O edital está disponível no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

 

Entre os itens a serem comprados estão pedras britas nº 00, granilha, pó de pedra, brita nº 01, brita nº 02 e brita nº 04.

 

As propostas eletrônicas podem ser feitas até as 8h (horário de Brasília), do dia 1º de junho. A sessão pública de disputa começa na sequência, às 9h, no mesmo dia.

 

Poderão participar desta licitação, pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado, que atendam as condições de habilitação estabelecidas no edital e que estejam prévia e devidamente credenciadas no sistema eletrônico “Licitações”, no site da Bolsa de Licitações e Leilões: bll.org.br.

 

 

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 e pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO