IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Em ação conjunta realizada ontem, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Judiciária Civil localizaram duas escavadeiras hidráulicas, com registro de furto no estado do Rio de Janeiro. As máquinas, estavam escondidas em propriedades na zona rural de Pontes e Lacerda.
Por volta das 12h30 de ontem, após informação repassada pelo Centro de Comando Regional da PRF, a equipe se dirigiu a um local as margens da BR 174, onde o rastreador de uma das escavadeiras havia apontado sua última localização.
Com apoio de drone da Polícia Civil, foi possível visualizar a máquina sob uma árvore, próxima a uma área de mata. O número de série do equipamento confirmou tratar-se de um dos veículos listados no boletim.
Mais tarde, a equipe seguiu para outra propriedade rural na região. No local, foi encontrada a segunda escavadeira, também com número de série correspondente ao registro do boletim. Dois indivíduos estavam presentes e informaram que a máquina teria sido deixada por um terceiro para ser guardada.
Os dados coletados foram devidamente registrados e encaminhados às autoridades.
Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação. Os dois indivíduos envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda, para prestar esclarecimentos.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO