Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

PRF em Campo Verde/MT apreende 17quilos de cocaína escondidos em lona de caminhão

14.06.2021
15:51
FONTE: Secom PRF MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Secom PRF MT

    Foto: Secom PRF MT

Em 11 de junho do ano de 2021, por volta das 12 horas, a equipe que realizava patrulhamento no km 353 da BR 364, em Campo Verde/MT, quando avistou o veículo VOVLO/FH 460, tracionando o semirreboque, conduzido por um homem de 48 anos.

 

No decorrer do procedimento, foi perguntado ao motorista qual seria seu itinerário e o que estaria trazendo de carga, sendo percebido pela equipe um extremo nervosismo e incômodo de sua parte, com a presença policial; ele relatou, que havia saído da cidade de Cacoal/RO, com o caminhão vazio em direção à Cuiabá/MT para efetuar o carregamento de uma carga de sucata, acabou destacando também, que já havia sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em procedimento de busca veicular no caminhão, foi visualizada uma lona preta, amarrada por um conjunto de cordas, fixadas no chassi do caminhão, ao realizar a sua abertura (da lona), foram encontrados 17 tabletes de pasta base de cocaína (17 Kg).

 

Na sequência, ao perceber que a equipe havia descoberto o local em que as substâncias estavam escondidas, o motorista, empreendeu fuga em direção à vegetação local, sendo alcançado e detido pelos policiais.

 

Posteriormente, em uma conversa junto a equipe, ele relatou que havia pegado a droga entre as cidades de Tangará da Serra/MT e Jangada/MT, e que levaria para a cidade de Uberlândia/MG.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor, encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Campo Verde/MT para os procedimentos cabíveis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO