Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

PRF prende condutor envolvido em acidente, o qual fugiu do local sem prestar socorro

23.11.2020
15:08
FONTE: Redação com Secom PRF MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mt_embriaguez_2_800x445

Na tarde de domingo, por volta das 17 horas, a equipe em ronda preventiva, nas proximidades do km 56 da BR 364, no município de Alto Garças/MT, se deparou com um acidente de trânsito. Nesse momento, terceiros informaram que o veículo – Vw/Gol, cor prata, havia se evadido do local.

 

Ato contínuo, a equipe se deslocou em busca do veículo, o qual foi localizado na Zona Urbana da cidade, sendo encontrado o condutor em posse do veículo, esse não apresentou documento de habilitação, e constatou-se como não habilitado em consulta ao Sistema.

 

O envolvido foi submetido a exame de alcoolemia, e constatou-se o teor de 0.66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Desse modo, o motorista foi qualificado como autor do crime de Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB, conforme apurado, concorreu para a ocorrência do acidente de trânsito e evadiu-se do local, deixando de prestar socorro. E do crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

 

A vítima do acidente, condutor do veículo Honda/Cg, cor vermelha, foi encaminhada com lesões para o Pronto Atendimento da cidade de Alto Garças.

 

 

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Lesão corporal culposa na direção de veículo e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO