Mato Grosso, 22 de Outubro de 2021
Mato Grosso
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
26.09.2021
10:29
FONTE: Ascom Prefeitura/Duana Souza

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Agência Brasil

    Foto: Agência Brasil

Lucas do Rio Verde chega na convocação final da população adulta e chama para PRIMEIRA DOSE pessoas de 18 anos completos ou mais para a vacinação contra a Covid-19. A ação será nesta segunda-feira (27), das 18h às 20h, no Parque de Exposição (Pavilhão da Expolucas).

Atenção: O acesso será somente para pedestres. Não haverá entrada de carros para vacinação, mas o estacionamento pode ser feito nas redondezas do Pavilhão.

É obrigatória a apresentação da carteira vacinal, documento oficial com foto e comprovante de residência, se possível.

VACINA SOLIDÁRIA: No local também serão arrecadados alimentos não perecíveis na campanha “Vacina Solidária”. Mais de duas toneladas de alimentos já foram arrecadadas e distribuídas às famílias carentes do município. Contribua!

RECOMENDAÇÕES
Prazos: Se alguém recebeu qualquer tipo de vacina recentemente, deve aguardar 14 dias para que possa ser imunizado contra a Covid-19. Além disso, em caso de sintomas gripais, adie a vacinação! Se você teve Covid-19, deve aguardar, no mínimo, 30 dias para receber a imunização contra o coronavírus.

Atenção: O sistema do cadastro da vacinação é único e integrado no Brasil inteiro. O cidadão que recebeu a primeira dose em outro município e agora “optar” por tomar novamente a primeira dose em Lucas do Rio Verde será notificado ao Ministério Público. Seja consciente. Respeite os demais e aguarde sua vez. E quando ela chegar, não escolha a vacina, pois TODAS as vacinas são testadas e aprovadas pela Anvisa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO