Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Promotor alemão que investiga o caso Madeleine afirma que trabalha com a hipótese de homicídio

04.06.2020
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Promotor alemão que investiga o caso Madeleine afirma que trabalha com a hipótese de homicídio

    Madeleine McCann — Foto: Jornal Nacional

Madeleine McCann, a menina inglesa de três anos que desapareceu em Portugal em 2007, provavelmente está morta, afirmou um promotor da Alemanha nesta quinta-feira (4), depois de identificar um homem como o suspeito pelo homicídio.

 

O suspeito está preso, ele é um pedófilo de 43 anos. O nome dele não foi revelado. Ele morou na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. O homem roubou hotéis e apartamentos, assim como comprou e vendeu drogas, de acordo com a polícia alemã.

 

Ele está preso atualmente por um outro crime.

 

“Nós assumimos que a garota está morta”, disse Hans Christian Wolters, o promotor do estado de Braunschweig. “O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio”, ele disse.

 

As polícias do Reino Unido e da Alemanha estão levantando mais informações sobre o homem, que foi condenado por abuso sexual de menores em outras ocasiões.

 

Foram divulgadas fotos de veículos, uma van e um Jaguar, que ele usava na época.

 

Madeleine desapareceu de seu quarto no dia 3 de maio, durante férias da família no Algarve, quando os seus pais estavam jantando com amigos em um resort na Praia da Luz.

 

A polícia afirma que o suspeito morava perto dessa Praia da Luz.

 

Os pais de Madeleine McCann afirmaram que a identificação de um suspeito é um acontecimento significativo na busca pela filha deles.

 

Eles afirmaram que o caso é uma suspeita de homicídio, ainda que o corpo nunca tenha sido encontrado.

 

“Tudo que sempre quisemos foi encontrá-la, descobrir a verdade e levar os responsáveis à Justiça”, disseram os país, Kate e Gerry, em um comunicado.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO