Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Provas práticas do concurso serão realizadas neste domingo (17)

14.01.2021
16:09
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter com Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv_28

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, nesta quarta-feira (13), o edital complementar nº 15, do Concurso Público nº 01/2020. O documento retifica tipos e número de maquinários para o cargo de operador de máquina.

 

Conforme o edital, os candidatos deste cargo deverão realizar prova prática em pá carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora, em conformidade com as atribuições do referido cargo estabelecidas no edital de abertura do concurso.

 

As demais provas práticas permanecem inalteradas e todas serão realizadas no dia 17 de janeiro. Para os cargos de ajudante administrativo, almoxarife, fiscal de tributos, motorista de caminhão, motorista de transporte escolar e operador de máquinas, as provas começam às 7h; 7h30 para padeiro; e 8h para técnico administrativo educacional – área secretaria.

 

Entre as orientações ao candidatos estão:

- Comparecer ao local de prova prática, preferencialmente com antecedência de 30 minutos do horário estipulado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original com foto;

- É obrigatório o uso de máscara pelo candidato para acesso aos locais de provas e durante a realização das provas;

- Será fornecido álcool 70% na entrada dos locais de provas práticas;

- O candidato passará por medição da temperatura corporal na entrada do local de prova e será impedida sua entrada em caso de registro igual ou superior a 37,8º;

- É necessário que cada candidato leve a sua própria garrafa para tomar água.

 

 

Edital complementar nº 15

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO