IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Uma quadrilha de faccionados foi presa na terça-feira (30) acusada de matar Glauco Santana Gimenez, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). A detenção faz parte da Operação Linha de Sangue, da Polícia Civil.
Os alvos, 3 homens e uma mulher, foram identificados pela Delegacia de Nobres como os responsáveis pela morte de Glauco Santana Gimenez.
O crime aconteceu no dia 25 de agosto. Na ocasião, dois homens abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa e atiraram várias vezes. Glauco não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações apontaram que a execução foi ordenada por uma facção criminosa. A motivação seria o fato de a vítima estar comprando entorpecentes do mesmo grupo, porém de fornecedores de outra localidade, o que é considerado uma "infração" pelas regras internas da organização.
Segundo o delegado Marcus Vinícius Ferreira Silva, o inquérito reuniu elementos suficientes para responsabilizar os 4 envolvidos. Com base nas provas, a Justiça deferiu as prisões preventivas, cumpridas integralmente durante a operação nesta manhã.
Os detidos foram conduzidos à delegacia e, após os procedimentos de praxe, permanecem à disposição do Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO