Mato Grosso, 06 de Setembro de 2025
Policia

Rapaz 'jurado de morte' por facção é achado morto em rio

03.09.2025
11:00
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rio_lira

O corpo de Gabriel Feitosa da Silva, 24, foi encontrado no rio Lira, nesta terça-feira (2), após ser sequestrado e torturado, em Sorriso. Dois suspeitos pelo crime foram presos ainda na noite de segunda-feira (1).

A vítima e a namorada marcaram de se encontrar em um bar, quando foram abordados e sequestrados pela dupla de suspeitos. A jovem foi mantida em cárcere e ameaçada de morte, obrigada a fugir da cidade.

Segundo o delegado Bruno França, os criminosos concluíram que Gabriel Feitosa fazia parte de uma facção criminosa rival e, por isso, o sequestraram. À polícia, a família contou que a vítima já sabia que estava "jurada de morte" pela facção criminosa.

Pelos sinais encontrados no corpo da vítima, e pelo depoimento da dupla, o rapaz foi morto por estrangulamento com a utilização de uma corda.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para iniciar as buscas pelo corpo do jovem, ainda na noite de segunda. Mas foi apenas na manhã desta terça, que Gabriel Feitosa e sua motocicleta foram encontradas no rio Lira, ambos amarrados a pedras.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO