Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Reforço para o líder do Brasileiro: Racing aceita oferta, e Matías Zaracho vai jogar no Atlético-MG

13.10.2020
09:18
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reforço para o líder do Brasileiro: Racing aceita oferta, e Matías Zaracho vai jogar no Atlético-MG

    Zaracho, reforço a caminho do Atlético — Foto: Site Racing

Matías Zaracho será jogador do Atlético-MG. O Racing, clube argentino que revelou o meia de 22 anos, aceitou a oferta atleticana de 6 milhões de dólares (R$ 33,2 milhões) pelo jogador. Os direitos econômicos serão divididos: 50% para cada clube. Victor Blanco, presidente do Racing, confirmou ao ge, por telefone, o acerto.

 

O Galo ainda aguarda a assinatura de contrato para oficializar o negócio. A tendência é que Zaracho assine um vínculo longo, de quatro ou cinco anos. A parte burocrática do acordo pode ser resolvida a partir desta terça-feira, quando a janela internacional de negociações será reaberta no Brasil.

 

Zaracho é mais um pedido de Jorge Sampaoli. Chega com status de titular e vai brigar por posição no meio-campo, onde joga prioritariamente pela direita, mas tem facilidade para atuar em outros espaços do campo. Essa será mais uma negociação concretizada pelo Galo com apoio dos investidores - o principal deles é Rubens Menin, conselheiro/patrocinador do clube e dono da MRV Engenharia.

 

O iminente reforço do Atlético tem 1,72m, é destro e foi revelado pelo Racing, único clube profissional que defendeu na carreira, até aqui. Ele acumula convocações para as seleções argentinas de base e já foi chamado para a seleção principal.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO